Você é daquelas pessoas que gosta de solucionar mistérios e ajudar outras pessoas a encontrar o melhor caminho? Então tem uma vaga aqui no time Multidados que é a sua cara! Vem saber mais detalhes…
Nada é mais cruel do que um usuário perdido. Seja porque encontrou um problema ou está se sentindo em um beco sem saída, a melhor coisa que pode acontecer neste momento é ter à sua frente um “quase herói” que vai apoiá-lo na busca pelo caminho correto.
E é isso que um analista de service desk pode fazer!
Veja o perfil necessário para embarcar com nossa equipe nesta missão e venha ser Multidados você também!
A missão
- Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado (sistema web);
- Acompanhamento e escalonamento de incidentes críticos;
- Acesso aos servidores, atualização de versão do sistema, aplicação de correções, gestão de banco de dados;
- Elaborar documentação com evidências e para atualização da Base de Conhecimento.
Requisitos
- Escolaridade Mínima: Superior;
- Comunicação escrita/falada clara e objetiva;
- Experiência na área de suporte TI;
- Conhecimento em ITIL;
- Comprometimento e proatividade.
Benefícios
Além de ter a oportunidade de crescer, trabalhar com profissionais experientes e ajudar cada um de nossos clientes e conquistar resultados incríveis, você também terá acesso à um pacote completo de benefícios: VT + VR + Ass. Medica + Ass. Odontológica.
Horário de trabalho: 9:00hrs as 18:00 hrs
Como se candidatar?
Se você quer fazer parte da equipe, envie seu currículo para rh@multidadosti.com.br
Boa sorte!