Você é daquelas pessoas que gosta de solucionar mistérios e ajudar outras pessoas a encontrar o melhor caminho? Então tem...
Leia mais ➜O controle do tempo da sua equipe pode ser mais rápida, simples e prática com um sistema para apontamento e controle de horas fácil e ágil.
Só as empresas que atuam com faturamento por horas sabem o desafio que é manter o controle exato dos apontamentos para evitar prejuízos e alocar toda equipe com maestria. Sem uma ferramenta que seja de uso prático e simples, esse desafio pode se tornar um pesadelo.
O Multi Timesheet foi criado para solucionar o dia a dia das empresas que precisam do controle de horas em suas atividades, realizando o apontamento, cobrança e emissão de relatórios.
A ferramenta registra o tempo de início e fim de uma atividade, tornando a gestão do controle de horas trabalhadas em projetos muito mais dinâmico e simples.
E o melhor: tudo online, de qualquer dispositivo ou plataforma e sem complicação, preparado para atender sua equipe em campo ou na era do trabalho remoto.
Tenha um controle mais preciso das horas trabalhadas e estime com eficiência a média de horas para cada tipo de atividade
Calibre a precificação dos serviços prestados para evitar prejuízos e ampliar sua margem de lucros
Orquestre a alocação do seu time com base na disponibilidade de cada recurso e monitore o planejado x realizado
Gere relatórios dinâmicos para acompanhar o andamento do projeto e tomar decisões mais assertivas no momento ideal
Aumente o índice de produtividade da equipe e conte com uma gestão mais dinâmica para eliminar processos e etapas desnecessárias
Planeje com antecedência cada etapa do projeto e o início das tarefas para otimizar o desempenho da equipe
Reduza o índice de horas extras e evite custos além do previsto, que podem gerar prejuízos para o projeto
Acompanhe sua equipe de qualquer lugar com uma ferramenta 100% online, que centraliza toda sua gestão de tempo.
Tenha um controle preciso do início ao fim, aplicando filtros, metas, status, controle de ocorrências, folha de ponto, agendamento e relatórios completos
Acompanhe e aprove ou reprove tarefas e horas com uma visão precisa dos investimentos por período em um ou mais projetos e extraia relatórios sobre o que foi executado
Abra tarefas de serviços para clientes ou projetos e aloque os recursos necessários para cada etapa, definindo tempo de execução disponível e as informações necessárias.
Conheça algumas empresas que comprovam todas as vantagens do Multi CRM.
Você é daquelas pessoas que gosta de solucionar mistérios e ajudar outras pessoas a encontrar o melhor caminho? Então tem...
Leia mais ➜A Multidados está crescendo. E com grandes oportunidades pela frente, precisamos de talentos comprometidos e dispostos a fazer acontecer em...
Leia mais ➜Já tem experiência e quer fazer parte de um time de desenvolvimento que está transformando o mercado de relacionamento com...
Leia mais ➜Preencha o formulário para solicitar o contato de um de nossos especialistas
Acompanhe alguns parceiros que potencializam o poder de integração do Multi CRM
Assine nossa newsletter e
fique por dentro de nossas novidades
© Multidados 2020 – Todos os Direitos Reservados