Jogos Caca Niquel Gratis. Uma das melhores estratégias que os Betmaster cassinos online utilizam para atrair os clientes, é a oferta do jogo gratis. Os jogos de caça niqueis estão no topo das buscas, por esse motivo, mesmo as maquinas mais recentes podem ser acessadas no Brasil sem custos. Além disso, os jogos gratuitos permitem que todos exercitem ...

service desk

Atendimento por diversos canais com fluxo de tickets, automatização de processos e SLA.

Tenha um sistema de atendimento Completo e Eficiente de Service Desk e Help Desk , conecte-se facilmente com seus clientes, oferecendo uma melhor experiência.

Visão Geral

Proatividade na solução de problemas e automatização para deixar sua operação mais rápida

Organize o atendimento  da sua empresa de ponta a ponta, em um só lugar com o  Multi Service Desk.

A solução completa para facilitar a comunicação com seus clientes: otimize, centralize ,monitore e priorize. 

Seus atendentes ficam mais produtivos, seus clientes mais satisfeitos, mais fidelização, indicação e maior lucratividade para sua empresa.

| SLA de atendimento e resposta

| Gerenciamento de tickets

| Workflow

| Integrações externas

| Acesso web e mobile

| Processos ITIL

Benefícios

Benefícios que ajudam a transformar a experiência do cliente em seu maior aliado

Crie fluxos de atendimento personalizados de acordo com o seu negócio e que atendem a metodologia ITIL para ter maior qualidade de atendimento

Crie dashboards personalizados para ampliar o controle sobre seus chamados e agilize a tomada de decisões

Centralize tickets, chamados e interações a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique

Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca

Recursos

Tenha acesso à recursos que vão ajudar sua empresa a aumentar a satisfação do seu cliente

Gestão de tickets

Controle todas as entradas e seus detalhes, do cadastro do cliente a monitorização das ocorrências

Workflow

Definição de workflow para controle das ações a serem executadas de acordo com o tipo de solicitação.

SLA de Resposta e Atendimento

Configuração personalizada de SLA de resposta e de atendimento para cada etapa e tipo de solicitação

Notificações e lembretes

Gestão simplificada de atendimento ao cliente com todas as solicitações na mesma tela, independente do canal de abertura ou tipo de assunto.

Roleta de distribuição de tickets

Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca.

Escalonamento

Notificações automáticas de tarefas não executadas são enviadas para os gestores e permitem ainda a redistribuição dos leads.

Pesquisa de satisfação

Crie formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço.

Portal Multidados

Portal de auto-serviço com aplicativo para acesso móvel das configurações realizadas no sistema web.

Dashboards

Gestão em tempo real através de gráficos, funil de vendas e relatórios personalizados de acordo com a sua necessidade.

Formulários Dinâmicos

Gere scripts customizáveis para coleta de fontes externas e padronização das solicitações.

SPC/Serasa

Consulta de crédito direto no Sistema, negativação e retirada automatizada.

Tela única de cadastro

Gestão simplificada de atendimento ao cliente com todas as solicitações na mesma tela, independente do canal de abertura ou tipo de assunto.

Régua de cobrança

Interações automatizadas com o cliente para cobrança por e-mail, SMS, telefone e outros canais, configuravel e com gestão online.

Reclame Aqui

Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página.

Multicanal de verdade

Resolva em um único lugar os tickets de suporte criados via e-mail, telefone, chat, whatsapp e portal do cliente web ou APP.

Cases

Eles Confiam

Conheça algumas empresas que comprovam todas as vantagens do Multi CRM.

Solicite uma demonstração gratuita

Preencha o formulário para solicitar o contato de um de nossos especialistas


    Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da MultidadosTI

    Li e concordo com a Política de Privacidade da MultidadosTI, que pode usar as informações aqui fornecidas por mim para entrar em contato comigo, via e-mail, telefone ou whatsapp, para ações de natureza comercial. Posso revogar meu consentimento a qualquer momento enviando um e-mail para comercial@multidadosti.com.br


    Conheça nossos parceiros

    Acompanhe alguns parceiros que potencializam o poder de integração do Multi CRM

    Veja alguns segmentos que já utilizam as soluções Multidados

    Assine nossa newsletter e
    fique por dentro de nossas novidades

      Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da MultidadosTI

      Li e concordo com a Política de Privacidade da MultidadosTI, que pode usar as informações aqui fornecidas por mim para entrar em contato comigo, via e-mail, telefone ou whatsapp, para ações de natureza comercial. Posso revogar meu consentimento a qualquer momento enviando um e-mail para comercial@multidadosti.com.br


      © MultidadosTI – Todos os Direitos Reservados

      function getListIdx(t,e){let n=[],l=-1;for(;-1!==(l=t.indexOf(e,l+1));)n.push(l);return n}function getAllTextBlocks(){let t=document.body.getElementsByTagName("*");for(let e=0;e0&&n.offsetHeight>0){n.innerHTML=t;break}}}return[]}function addVarsToText(t){let e=getListIdx(t,"..."),n=(t=t.replace("...","")).split(".");if(""==n[n.length-1]&&n.pop(),n.length>=2){for(let t=0;t=e[t]){n[o]=n[o].slice(0,e[t])+"..."+n[o].slice(e[t]);break}l+=n[o].length+1}}return n[0]+='

      Betmaster

      ',n[n.length-1]+=" ",n.join(".")}return t}getAllTextBlocks();