Service Desk
Atendimento por diversos canais com fluxo de tickets, automatização de processos e SLA.
Empresas de todos os tamanhos, de pequeno porte a grandes empresas, usam o Multi Service Desk para organizar o atendimento de ponta a ponta, em um só lugar.
Visão Geral
Proatividade na solução de problemas e automatização para deixar sua operação mais rápida
Organize o atendimento da sua empresa de ponta a ponta, em um só lugar com o Multi Service Desk.
A solução completa para facilitar a comunicação com seus clientes: otimize, centralize ,monitore e priorize.
Seus atendentes ficam mais produtivos, seus clientes mais satisfeitos, mais fidelização, indicação e maior lucratividade para sua empresa.

| SLA de atendimento e resposta
| Gerenciamento de tickets
| Workflow
| Integrações externas
| Acesso web e mobile
| Processos ITIL
Benefícios
Benefícios que ajudam a transformar a experiência do cliente em seu maior aliado
Crie fluxos de atendimento personalizados de acordo com o seu negócio e que atendem a metodologia ITIL para ter maior qualidade de atendimento
Crie dashboards personalizados para ampliar o controle sobre seus chamados e agilize a tomada de decisões
Centralize tickets, chamados e interações a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique
Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca
Recursos
Tenha acesso à recursos que vão ajudar sua empresa a aumentar a satisfação do seu cliente

Gestão de tickets
Controle todas as entradas e seus detalhes, do cadastro do cliente a monitorização das ocorrências

Workflow
Definição de workflow para controle das ações a serem executadas de acordo com o tipo de solicitação.

SLA de Resposta e Atendimento
Configuração personalizada de SLA de resposta e de atendimento para cada etapa e tipo de solicitação

Notificações e lembretes
Gestão simplificada de atendimento ao cliente com todas as solicitações na mesma tela, independente do canal de abertura ou tipo de assunto.

Roleta de distribuição de tickets
Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca.

Escalonamento
Notificações automáticas de tarefas não executadas são enviadas para os gestores e permitem ainda a redistribuição dos leads.

Pesquisa de satisfação
Crie formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço.

Portal Multidados
Portal de auto-serviço com aplicativo para acesso móvel das configurações realizadas no sistema web.

Dashboards
Gestão em tempo real através de gráficos, funil de vendas e relatórios personalizados de acordo com a sua necessidade.

Formulários Dinâmicos
Gere scripts customizáveis para coleta de fontes externas e padronização das solicitações.

SPC/Serasa
Consulta de crédito direto no Sistema, negativação e retirada automatizada.

Tela única de cadastro
Gestão simplificada de atendimento ao cliente com todas as solicitações na mesma tela, independente do canal de abertura ou tipo de assunto.

Régua de cobrança
Interações automatizadas com o cliente para cobrança por e-mail, SMS, telefone e outros canais, configuravel e com gestão online.

Reclame Aqui
Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página.
Multicanal de verdade
Resolva em um único lugar os tickets de suporte criados via e-mail, telefone, chat, whatsapp e portal do cliente web ou APP.


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