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Conte com um CRM completo de vendas para melhorar a produtividade, os processos e a visibilidade do pipeline para sua equipe de vendas
Muito mais do que uma ferramenta comercial, o Multi CRM é um conjunto de práticas, estratégias de negócios e tecnologias focadas no cliente. Tudo de um jeito simples, prático e preparado para manter sua equipe trabalhando sem dificuldades para fidelizar clientes e aumentar seu faturamento.
Além de contar com integrações ilimitadas e funcionalidades que ajudam a reduzir seus custos de atendimento, também monitora a satisfação dos clientes e estimula a geração de receita em sua base de contatos.
Você pode optar por utilizar a solução completa ou focar seu trabalho no pré ou pós vendas, tudo personalizado de acordo com o perfil do seu negócio.
Centralize sua gestão de atendimento com uma ferramenta multicanal de verdade
Reduza custos de atendimento e amplie a lucratividade das suas vendas
Crie dashboards personalizados para agilizar a tomada de decisões
Orquestre a administração das vendas de forma integrada, sem perder nenhum detalhe
Centralize a captação de novos leads a partir de diversas origens na mesma plataforma
Acompanhe o desempenho da equipe de vendas com relatórios coletivos e individuais
Economize tempo e aumente a produtividade do seu time de vendas
Tenha controle total do processo de vendas e atendimento e da régua de relacionamento
Ofereça uma solução para relacionamento de ponta a ponta para o seu cliente
Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do lead em uma única tela
Analise as origens dos leads para identificar as melhores campanhas e estratégias
Faça a distribuição dos leads de forma personalizada e automática para agilizar o atendimento e converter mais
Controle todas as entradas e seus detalhes, do cadastro do cliente a monitorização das ocorrências
Definição de workflow para controle das ações a serem executadas de acordo com o tipo de solicitação.
Configuração personalizada de SLA de resposta e de atendimento para cada etapa e tipo de solicitação
Gestão simplificada de atendimento ao cliente com todas as solicitações na mesma tela, independente do canal de abertura ou tipo de assunto.
Distribuição de leads automaticamente, com separação de carteira por vendedor, área, segmento ou tema.
Notificações automáticas de tarefas não executadas são enviadas para os gestores e permitem ainda a redistribuição dos leads.
Gestão simplificada de atendimento ao cliente com todas as solicitações na mesma tela, independente do canal de abertura ou tipo de assunto.
Interações automatizadas com o cliente para cobrança por e-mail, SMS, telefone e outros canais, configuravel e com gestão online.
Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página.
Consulta de crédito direto no Sistema, negativação e retirada automatizada.
Portal de auto-serviço com aplicativo para acesso móvel das configurações realizadas no sistema web.
Gestão em tempo real através de gráficos, funil de vendas e relatórios personalizados de acordo com a sua necessidade.
Com o Multi CRM você tem uma visão 360o de tudo que acontece no relacionamento com clientes de forma centralizada e totalmente integrada:
Conheça algumas empresas que comprovam todas as vantagens do Multi CRM.
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Leia mais ➜Estamos em busca de um talento para a nossa área comercial, que seja movido por desafios e focado em resultados,...
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