chatbot de cobrança

Chatbot que vale por uma equipe

Aumente sua capacidade de atendimento com e diminua o tempo de resposta com um chatbot focado em dinamizar a sua operação.

Visão Geral

Inteligência artificial a favor de experiências positivas para todos

Você sabia que mais de 50% dos usuários preferem o contato com empresas utilizando aplicativos de conversas?

Em um universo digital cada vez mais dinâmico, oferecer atendimento ágil por meio de inteligência de dados nos principais canais de comunicação é fundamental.

O Multi Chatbot é uma solução que ajuda sua empresa a economizar tempo e custos ao automatizar as operações de atendimento primário e aliviar a carga dos agentes, que podem se concentrar em questões mais complexas.

Seja no atendimento ao cliente, cobrança, geração de leads, marketing, pesquisa, entretenimento, SAC, pedidos, agendamentos, dúvidas ou outras situações, com o apoio de um Bot sua empresa cresce com mais consistência, atende mais em menos tempo e reduz custo com posições de atendimento e direcionamento estratégico do seu capital humano.

Benefícios

Automação e agilidade para uma operação mais eficiente

Permita que seus clientes e milhões de novos clientes em potencial consigam alcançar a sua empresa sem a necessidade de um atendente humano na outra ponta

Possibilite um atendimento 24 horas ao público, com um fluxo de chamados constante e traga mais resultados para a sua operação

Atue com um perfil inovador e tenha opções de relacionamento modernas com o seu público sem perder o foco na humanização do contato

Leve mais agilidade e rapidez para o seu atendimento, aumentando a percepção positive do cliente e reduzindo o índice de abandono nos contatos

Reduza custos com posições de atendimento, telefonia e comissão e evite erros na cobrança, permitindo ainda que seus agentes se concentrem nas questões que demandam maior atenção

Use a inteligência de dados a seu favor e amplie sua capacidade de resposta automatizada com uma base de informações atualizada constantemente

Recursos

Atendimento sempre ativo e fluxo ininterrupto para o cliente

Importação de base

Comunique-se com bases específicas e mais de um cliente ao mesmo tempo, sem dificuldades baseadas em número de agentes

Envie SMS

Determine fluxos com comunicação completa e envio de SMS de acordo com a etapa de comunicação do cliente

Árvore programada

Configure as etapas e jornada de atendimento e ações que serão realizadas em cada uma delas

Envio de boletos

Faça a emissão automática de boletos via ferramenta com confirmação e interação com o cliente

Recebimentos automatizados

Receba pagamentos diretamente pelo robô via boleto ou cartão de crédito e reduza sua taxa de inadimplência

Integração completa

Mantenha seus chatbot integrado à software de cobrança que sua empresa utiliza para otimizar sua eficiência e acesso à informação

Chatbot para Cobrança

Veja como funciona a atuação do chabot em um processo de cobrança:

O seu chatbot trabalha simultaneamente em diversos canais:

Skype

Messenger

Webchat

Telegram

Twilio

E-mail

GroupME

KIK

MS Teams

Slack

Bing

Cortana

Direct Line

Cases

Eles Confiam

Conheça algumas empresas que comprovam todas as vantagens do Multi CRM.

Aviso de Privacidade

Integração, rastreabilidade e mais segurança foram algumas das conquistas que a GSP Loteamentos registrou com o apoio do CRM Multidados.

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