MULTI CRM

O CRM (Customer Relationship Management) é uma ferramenta que auxilia na gestão do relacionamento com o cliente e um dos objetivos desse recurso é organizar e fidelizar o consumidor. É muito mais que uma ferramenta comercial, é um conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no cliente.

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Gestão de Atendimento Multicanal

Gerencie todas as entradas de comunicação da sua empresa em um único banco de dados. Integração com diversos canais: telefone, e-mail, chat, aplicativos, formulários do site, SMS, whatsapp, etc
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Dashboards

Permite criar diversas visões gráficas com dados imputados no sistema.
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Workflow / Demanda de Tarefas

Comunicação interna eficaz através da criação de formulários e fluxos de tarefas monitorados com SLA de atendimento. Configure solicitações de autorizações de acordo com os processos internos;
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Mobile / 100% Web

Acesso ao sistema via aplicativo para abertura e atualização de atendimentos, visualização de gráficos, etc.
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Visão 360º

Visão unificada de todo histórico de relacionamento com o cliente.
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Notificação de Tarefas / Escalonamento

Receba notificação de tarefas através de poup-up na tela, e-mail, SMS. Configuração de alertas para os gestores caso a demanda esteja estourando o nível de serviço;

RELACIONAMENTO 100% INTEGRADO COM SEUS CLIENTES

  • Chat: Link de chat disponibilizado pela Multidados. Conversas grampeadas para o CRM para alimentar o histórico de relacionamento com o cliente;

  • Telefonia: Gestão de atendimento ativo e receptivo, associação da gravação da ligação ao registro de atendimento;

  • E-mail: Envio e recebimento diretamente pelo CRM;

  • Formulário do site: Integração com formulários do site, tais como: Fale conosco, Solicite Orçamento, ouvidoria, etc.;

  • SMS: Envio e recebimento de dados via SMS;

  • Portal de clientes: Portal nativo da ferramenta para abertura, consulta de chamados;

  • Mobile: App para acesso móvel às informações configuradas no sistema, abertura e atualização de atendimento;

Estrutura do Sistema CRM

Toda estrutura do CRM é interligada e você controla todas as entradas e os seus detalhes. Do cadastro do cliente a monitoração das ocorrências, você tem todos os detalhes como avaliações do atendimento, número de ocorrências, os contatos realizados pelo cliente ou pela sua equipe, o tempo de todo o processo, individualmente ou um conjunto de ocorrências.

Entrada de Ocorrência no CRM

Com nosso CRM, as ocorrências são facilmente localizadas e gerenciadas. Você ainda pode personalizar o status da SLA. Monitorar as movimentações. Ter uma descrição detalhada em cada etapa. Agendar ações que deverão ser tomadas e ter uma aprovação listada e clara. Totalmente on-line, você não perde nenhum momento no acompanhamento das ocorrências.

Quem? Quando? Onde? O Quê? Como?

Nos detalhes da ocorrência do CRM você consegue saber quem solicitou a ocorrência, quando ela foi aberta e concluída, onde ela foi solicitada, e o seu status. O quê é a ocorrência que foi registrada? E como foi a solução ou ação tomada para a ocorrência aberta. De uma o forma simples e dinâmica, você não perde nenhuma informação, mesmo que mude o operador da ocorrência.
Estrutura

Estrutura do Sistema CRM

Toda estrutura do CRM é interligada e você controla todas as entradas e os seus detalhes. Do cadastro do cliente a monitoração das ocorrências, você tem todos os detalhes como avaliações do atendimento, número de ocorrências, os contatos realizados pelo cliente ou pela sua equipe, o tempo de todo o processo, individualmente ou um conjunto de ocorrências.
Ocorrências

Entrada de Ocorrência no CRM

Com nosso CRM, as ocorrências são facilmente localizadas e gerenciadas. Você ainda pode personalizar o status da SLA. Monitorar as movimentações. Ter uma descrição detalhada em cada etapa. Agendar ações que deverão ser tomadas e ter uma aprovação listada e clara. Totalmente on-line, você não perde nenhum momento no acompanhamento das ocorrências.
Detalhamento

Quem? Quando? Onde? O Quê? Como?

Nos detalhes da ocorrência do CRM você consegue saber quem solicitou a ocorrência, quando ela foi aberta e concluída, onde ela foi solicitada, e o seu status. O quê é a ocorrência que foi registrada? E como foi a solução ou ação tomada para a ocorrência aberta. De uma o forma simples e dinâmica, você não perde nenhuma informação, mesmo que mude o operador da ocorrência.

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