Organize o atendimento da sua empresa de ponta a ponta, em um só lugar com o Multi Service Desk

Veja porque empresas de todos os tamanhos, de peque no porte a grandes empresas, usam o Multi Service Desk!

    Tenha acesso à recursos que vão ajudar sua empresa a aumentar a satisfação do seu cliente

    GESTÃO DE TICKETS

    Controle todas as entradas e seus detalhes, do cadastro do cliente a monitorização das ocorrências.

    GESTÃO DE TICKETS

    Controle todas as entradas e seus detalhes, do cadastro do cliente a monitorização das ocorrências.

    NOTIFICAÇÕES E LEMBRETES

    Gestão simplificada de atendimento ao cliente com todas as solicitações na mesma tela, independente do canal de abertura ou tipo de assunto.

    GESTÃO DE TICKETS

    Controle todas as entradas e seus detalhes, do cadastro do cliente a monitorização das ocorrências.

    PESQUISA DE SATISFAÇÃO

    Crie formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço.

    PESQUISA DE SATISFAÇÃO

    Crie formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço.

    WORKFLOW

    Definição de workflow para controle das ações a serem executadas de acordo com o tipo de solicitação.

    WORKFLOW

    Definição de workflow para controle das ações a serem executadas de acordo com o tipo de solicitação.

    Roleta de distribuição de tickets

    Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca.

    ROLETA DE DISTRIBUIÇÃO DE TICKETS

    Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca.

    PORTAL MULTIDADOS

    Portal de autosserviço com aplicativo para acesso móvel das configurações realizadas no sistema web.

    PORTAL MULTIDADOS

    Portal de auto-serviço com aplicativo para acesso móvel das configurações realizadas no sistema web.

    ESCALONAMENTO

    Notificações automáticas de tarefas não executadas são enviadas para os gestores e permitem ainda a redistribuição dos leads.

    ESCALONAMENTO

    Notificações automáticas de tarefas não executadas são enviadas para os gestores e permitem ainda a redistribuição dos leads.

    SLA DE RESPOSTA E ATENDIMENTO

    Configuração personalizada de SLA de resposta e de atendimento para cada etapa e tipo de solicitação.

    SLA DE RESPOSTAS E ATENDIMENTOS

    Configuração personalizada de SLA de resposta e de atendimento para cada etapa e tipo de solicitação.

    DASHBOARDS

    Gestão em tempo real através de gráficos, funil de vendas e relatórios personalizados de acordo com a sua necessidade.

    DASHBOARDS

    Gestão em tempo real através de gráficos, funil de vendas e relatórios personalizados de acordo com a sua necessidade.
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