SAÚDE

Criando um relacionamento mais saudável com o público

Tenha uma visão mais completa sobre os pacientes e permita que seu time de atendimento ofereça experiências memoráveis aos clientes.

A saúde é sempre uma preocupação séria para qualquer pessoa. Por isso, é natural que o atendimento ao paciente seja um momento de tranquilidade e eficiência para evitar inconvenientes e insatisfações.

Torna-se cada dia mais desafiador para os provedores de saúde oferecerem alternativas de relacionamento com o público que também sejam saudáveis e positivas. Mas com a tecnologia certa é possível reverter esse cenário e criar experiências memoráveis.

As soluções MultidadosTI podem ajudar as organizações do setor a oferecer uma gestão flexível, segura e simples para agentes e pacientes, criando uma estrutura de suporte centrado no cliente.

VANTAGENS

Quando o assunto é saúde o bem-estar do cliente está sempre em primeiro lugar

Funcionalidades que trazem benefícios para sua equipe de atendimento proporcionar uma gestão mais simples e funcional para cada paciente

Atendimento ao cliente e ao prestador integrado 24 horas, registrando tickets individuais por solicitação com gestão integrada de telefonia e chatbot para ganho de escala e volume de atendimento

Controle de ameaça NIP com prioridade de atendimento

Gerencie as interações com os pacientes com uma interface simples e completa, tornando seus agentes mais produtivos e eficientes

Centralize tickets, chamados e interações a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique

Crie fluxos de atendimento personalizados que atendem as principais exigências das NRs e mantenha-se dentro das leis de saúde

Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e chamados

Atendimento às RN’s 412-395-259 na solicitação de procedimentos e serviços de cobertura assistencial

Protocolo de atendimento no padrão exigido pela ANS

Crie dashboards personalizados para ampliar o controle sobre seus chamados e agilize a tomada de decisões

Trabalhe de forma integrada com outros sistemas e equipes terceirizadas de atendimento especializado e planos de saúde para melhorar a experiência dos pacientes

Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do cliente em uma única tela

Monitore a satisfação dos clientes de perto e realize a gestão prática de reclamações no Reclame Aqui

E muito mais!

FUNCIONALIDADES

Veja algumas funcionalidades que podem melhorar a experiência de atendimento aos seus pacientes:

| Gestão de chamados e tickets

| Geração de protocolo

| Régua de cobrança automatizada

| Agendamento de retornos

| Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp

| Gerador de Mailing

| Criação de formulários personalizados

| Criação de fluxos

| Automatização de fluxos de atividades

| Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso

| Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel

| Automatização do atendimento

| Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página

| Criação de formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço

Conheça nossos produtos

CRM

Tudo que você precisa em pré e pós vendas em um único produto, com foco em uma estratégia de relacionamento com clientes que gera resultados.

CHATBOT

Mais eficiência e agilidade para um setor de cobrança automatizado, reduzindo custos, tempo de inadimplência e elevando a qualidade do controle financeiro.

TIMESHEET

Gestão de equipes mais prática, simples e transparente, imediata para controlar sua produtividade e fechamento sem dificuldades.

SERVICE DESK

Transforme seu atendimento ao cliente com controles eficientes e uma solução multicanal para trazer mais segurança e flexibilidade à sua equipe.

PROJETOS

Controle os projetos detalhamento e tenha visões claras de orçado x realizado para horas, despesas, tickets, cronograma e rentabilidades.

ERP

Mantenha a gestão da sua empresa sob controle e acompanhe toda a captação de informações de forma automatizada e sem complicações, tudo integrado ponta a ponta.

E-MAIL CORPORATIVO

Praticidade, rapidez e agilidade para o seu e-mail corporativo com qualidade e segurança sem complicações.

CLOUD BACKUP

Backup e armazenamento de dados em nuvem nos mais diversos sistemas operacionais, bancos de dados, aplicações e sistemas.

Cases

Veja como as empresas do setor inovaram seu atendimento e gestão com a MultidadosTI

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