CONTACT CENTER | SAC
Transformando sua estratégia de atendimento ao cliente
Agilidade, informação e eficiência no atendimento aos chamados a favor dos melhores índices de avaliação e da fidelização da sua base de clientes.
O atendimento ao cliente é o grande diferencial para as empresas que buscam se destacar na era contemporânea. Com tantos produtos similares e concorrentes brigando por pequenas diferenças de valores, é a eficiência, velocidade e qualidade do atendimento que podem fazer a diferença na busca pela primeira posição.
Contudo, um atendimento funcional de ponta a ponta exige controle e conhecimento sobre todas as informações do cliente em cada etapa do relacionamento. E para que isso seja possível é essencial contar com ferramentas que facilitem o dia a dia dos seus agentes no atendimento aos tickets e chamados.
Com as soluções MultidadosTI você tem um pacote que gera mais agilidade, dinamismo e dados para satisfazer os clientes mais exigentes e elevar o índice de fidelização da sua base sem complicações. Tudo integrado em cada detalhe para que você não perca nenhuma informação de vista.
VANTAGENS
Um contact center multicanal pesonalizado de acordo com o perfil do seu negócio
Conheça algumas vantagens de contar com o apoio de uma solução desenhada por quem entende e utilizada por grandes contact centers do mercado:

E muito mais!
FUNCIONALIDADES
Veja algumas funcionalidades que podem ajudar seu contact center a otimizar o processo de atendimento
| Cadastro e captação de leads
| Régua de relacionamento automatizada
| Gravação e monitoramento de chamadas
| Negativação e retirada Serasa
| Automatização de fluxos de atividades
| Cadastro individual de clientes ou carregamento de base
| Distribuição de chamados automaticamente
| Interações automatizadas com o cliente para cobrança por e-mail, SMS, telefone e outros canais, configuravel e com gestão online
| Criação de formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço
| Gestão de chamados e tickets
| Agendamento de retornos
| Gerador de Mailing
| Criação de formulários personalizados
| Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso
| Automatização do atendimento
| Configuração personalizada de SLA de resposta
| Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página
| Relatórios de dashboard com performance e análise de desempenho dos agentes
| Geração de protocolo
| Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp
| Consulta Serasa
| Criação de fluxos
| Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel
| Configuração do chatbot de cobrança
| Notificações automáticas de tickets não atendidos para os gestores e sua redistribuição
| Consulta de crédito direto no Sistema, negativação e retirada automatizada
Conheça nossos produtos
CRM
Tudo que você precisa em pré e pós vendas em um único produto, com foco em uma estratégia de relacionamento com clientes que gera resultados.

CHATBOT
Mais eficiência e agilidade para um setor de cobrança automatizado, reduzindo custos, tempo de inadimplência e elevando a qualidade do controle financeiro.

Cases
Veja como as empresas do setor inovaram seu atendimento e gestão com a MultidadosTI

Como a Home Agent desbravou o atendimento de excelência no home office
Com uma operação inovadora e totalmente baseada na modalidade home office muito antes da pandemia, a Home Agent cresceu cinco vezes mais em 2020 com apoio da plataforma Multidados.

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