Tecnologias desenvolvidas para simplificar a operação
de cobrança e gestão de todo o ciclo de trabalho
do seu call center de cobrança.
É um erro pensar que o ciclo de vendas é o maior ou o único desafio de quem trabalha com varejo e prestação de serviços. A cobrança dos clientes inadimplentes é uma das práticas mais complexas para muitas organizações que precisam manter o fluxo de caixa positivo e reduzir as taxas de inadimplência.
Mas tentar fazer a gestão de cobrança sem uma ferramenta especializada por ser um verdadeiro caos. Com a tecnologia adequada, o setor de cobrança ganha mais eficiência e a agilidade necessária para manter sua gestão financeira nos trilhos.
As soluções MultidadosTI foram desenhadas para apoiar as empresas de cobrança na busca pela automatização inteligente e no aumento da eficiência contra a inadimplência. Como resultados, muitas empresas já se beneficiam de nossa tecnologia e das vantagens da inteligência artificial para o relacionamento de cobrança automatizada com os clientes.
VANTAGENS
Reduzir a taxa de inadimplência não precisa ser um pesadelo para o setor de cobrança
Conte com as vantagens de uma Plataforma de cobrança eficiente que trabalha de forma integrada com seu ERP e outras soluções:

Crie fluxos de atendimento personalizados de acordo com o seu negócio e que atendem a metodologia ITIL para ter maior qualidade de atendimento
Economize tempo e aumente a produtividade dos seus agentes de atendimento com automações e chatbot de cobrança
Centralize tickets, chamados e interações a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique
Reduza o tempo de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca
E muito mais!
FUNCIONALIDADES
Veja algumas funcionalidades que podem ajudar seu contact center a otimizar o processo de cobrança
| Gestão de cham ados e tickets
| Agendamento de retornos
| Consulta Serasa
| Criação de fluxos
| Automatização de fluxos de atividades
| Cadastro individual de clientes ou carregamento de base
| Interações automatizadas com o cliente para cobrança por e-mail, SMS, telefone e outros canais, configuravel e com gestão online
| Criaçã]o de formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço
| Geração de protocolo
| Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp
| Negativação e retirada Serasa
| Envio de boletos
| Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso
| Automatização do atendimento
| Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página
| Régua de cobrança automatizada
| Gerador de Mailing
| Criação de formulários personalizados
| Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel
| Configuração do chatbot de cobrança
| Consulta de crédito direto no Sistema, negativação e retirada automatizada
Conheça nossos produtos
CRM
Tudo que você precisa em pré e pós vendas em um único produto, com foco em uma estratégia de relacionamento com clientes que gera resultados.

CHATBOT
Mais eficiência e agilidade para um setor de cobrança automatizado, reduzindo custos, tempo de inadimplência e elevando a qualidade do controle financeiro.


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