COBRANÇA

Mais eficiência para sua equipe de cobrança

Tecnologias desenvolvidas para simplificar a operação de cobrança e gestão de todo o ciclo de trabalho
do seu call center de cobrança.

É um erro pensar que o ciclo de vendas é o maior ou o único desafio de quem trabalha com varejo e prestação de serviços. A cobrança dos clientes inadimplentes é uma das práticas mais complexas para muitas organizações que precisam manter o fluxo de caixa positivo e reduzir as taxas de inadimplência.

Mas tentar fazer a gestão de cobrança sem uma ferramenta especializada por ser um verdadeiro caos. Com a tecnologia adequada, o setor de cobrança ganha mais eficiência e a agilidade necessária para manter sua gestão financeira nos trilhos.

As soluções MultidadosTI foram desenhadas para apoiar as empresas de cobrança na busca pela automatização inteligente e no aumento da eficiência contra a inadimplência. Como resultados, muitas empresas já se beneficiam de nossa tecnologia e das vantagens da inteligência artificial para o relacionamento de cobrança automatizada com os clientes.

VANTAGENS

Reduzir a taxa de inadimplência não precisa ser um pesadelo para o setor de cobrança

Conte com as vantagens de uma Plataforma de cobrança eficiente que trabalha de forma integrada com seu ERP e outras soluções:

Gerencie as interações com os clientes com uma interface simples e completa, tornando seus agentes mais produtivos e eficientes

Crie fluxos de atendimento personalizados de acordo com o seu negócio e que atendem a metodologia ITIL para ter maior qualidade de atendimento

Economize tempo e aumente a produtividade dos seus agentes de atendimento com automações e chatbot de cobrança

Tenha acesso ao perfil, todos os dados e interações do cliente em uma única tela
Eleve a taxa de retorno de sua gestão de cobranças com o apoio de chatbots e notificações programadas para o seu time de atendimento
Gerencie todo o processo de negociação e aprovação de ponta a ponta, gerando e comparando propostas de forma simples e automática, acompanhando cada tratativa em tempo real

Centralize tickets, chamados e interações  a partir de qualquer origem ou canal, garantindo retorno ao cliente não importa por onde ele se comunique

Reduza o tempo  de resposta e a resolução de problemas com uma roleta de distribuição de tickets e aumente o NPS da sua marca

Crie dashboards personalizados para ampliar o controle sobre seus chamados e agilize a tomada de decisões
 Monitore a satisfação dos clientes de perto e realize a gestão prática de reclamações no Reclame Aqui
Analise as métricas de pagamentos dos clientes para reduzir inadimplências e crie negociações personalizadas de forma automática com base no histórico de pagamentos

E muito mais!

FUNCIONALIDADES

Veja algumas funcionalidades que podem ajudar seu contact center a otimizar o processo de cobrança

| Gestão de cham ados e tickets

| Agendamento de retornos

| Consulta Serasa

| Criação de fluxos

| Automatização de fluxos de atividades

| Cadastro individual de clientes ou carregamento de base

| Interações automatizadas com o cliente para cobrança por e-mail, SMS, telefone e outros canais, configuravel e com gestão online

| Criaçã]o de formulários e scripts para medir o incide de satisfação dos clientes com seu atendimento e serviço

| Geração de protocolo

| Notificação por e-mail, SMS, Whatsapp

| Negativação e retirada Serasa

| Envio de boletos

| Gestão através de dashboards personalizados por perfis de acesso

| Automatização do atendimento

| Abertura de ticket automática quando há reclamação da empresa na página

| Régua de cobrança automatizada

| Gerador de Mailing

| Criação de formulários personalizados

| Relatórios configuráveis e exportáveis para Excel

| Configuração do chatbot de cobrança

| Consulta de crédito direto no Sistema, negativação e retirada automatizada

Conheça nossos produtos

CRM

Tudo que você precisa em pré e pós vendas em um único produto, com foco em uma estratégia de relacionamento com clientes que gera resultados.

CHATBOT

Mais eficiência e agilidade para um setor de cobrança automatizado, reduzindo custos, tempo de inadimplência e elevando a qualidade do controle financeiro.

Cases

Veja como as empresas do setor inovaram seu atendimento e gestão com a Multidados

Aviso de Privacidade

Integração, rastreabilidade e mais segurança foram algumas das conquistas que a GSP Loteamentos registrou com o apoio do CRM Multidados.

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