VAGA: Analista de Service Desk

service desk

Você é daquelas pessoas que gosta de solucionar mistérios e ajudar outras pessoas a encontrar o melhor caminho? Então tem uma vaga aqui no time Multidados que é a sua cara! Vem saber mais detalhes…

Nada é mais cruel do que um usuário perdido. Seja porque encontrou um problema ou está se sentindo em um beco sem saída, a melhor coisa que pode acontecer neste momento é ter à sua frente um “quase herói” que vai apoiá-lo na busca pelo caminho correto.

E é isso que um analista de service desk pode fazer!

Veja o perfil necessário para embarcar com nossa equipe nesta missão e venha ser Multidados você também!

A missão

  • Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado (sistema web);
  • Acompanhamento e escalonamento de incidentes críticos;
  • Acesso aos servidores, atualização de versão do sistema, aplicação de correções, gestão de banco de dados;
  • Elaborar documentação com evidências e para atualização da Base de Conhecimento.

Requisitos

  • Escolaridade Mínima: Superior;
  • Comunicação escrita/falada clara e objetiva;
  • Experiência na área de suporte TI;
  • Conhecimento em ITIL;
  • Comprometimento e proatividade.

Benefícios

Além de ter a oportunidade de crescer, trabalhar com profissionais experientes e ajudar cada um de nossos clientes e conquistar resultados incríveis, você também terá acesso à um pacote completo de benefícios: VT + VR + Ass. Medica + Ass. Odontológica.

Horário de trabalho: 9:00hrs as 18:00 hrs

Como se candidatar?

Se você quer fazer parte da equipe, envie seu currículo para rh@multidadosti.com.br

Boa sorte!