Como a Yuny conseguiu aprimorar a experiência do cliente e gerar escalabilidade no atendimento

A Yuny Incorporadora unificou a central de atendimento terceirizada e os controles internos com uma plataforma que agregou excelência operacional aos processos através da parceria com a MultidadosTI.

yuny

Colecionar mais de 70 empreendimentos e R$14 bilhões em VGV desenvolvidos em apenas 25 anos não é para qualquer empresa. Mas a Yuny Incorporadora carrega com orgulho estes números em uma trajetória que se destacada pela elaboração de projetos residenciais e comerciais de alto padrão em regiões nobres e com alto potencial de crescimento e valorização em São Paulo capital, litoral de Grande São Paulo. Focada em aceleração digital de suas rotinas, na automatização de processos, e implantação de ferramentas que aprimorem a jornada de seus clientes, a Yuny já foi premiada em quatro oportunidades com o prêmio Top Imobiliário e possui também total autonomia financeira, sendo 100% proprietária de seu landbank.  

Agora imagine o tamanho do desafio em orquestrar um bom atendimento para todos os clientes envolvidos nas mais de 17 mil unidades entregues, além do suporte aos leads e interessados que já passaram pelo histórico da empresa. Esse quebra cabeça foi acompanhado bem de perto por Cleber Pereira, Head de Inovação e Tecnologia da Yuny.

E para atender essa necessidade a Yuny conta com o apoio da Multidados em uma parceria que começou em 2019 e vem colecionando alguns marcos de sucesso.

O desafio

Com uma central de atendimento terceirizada, a equipe da Yuny utilizava o sistema da empresa terceira para controlar os chamados dos clientes. Mas de acordo com Pereira, os problemas tornavam o processo moroso e complexo. Não havia integração alguma com o ERP da empresa e a equipe tinha dificuldades em customizar fluxos, interações e modelar o atendimento de acordo com o desejado.

A partir daí, tomaram a decisão de manter a central de atendimento com a agência contratada, mas operando em uma plataforma em que pudessem ter total controle e determinar as premissas de funcionamento de acordo com a essência da Yuny, totalmente integrada com o ERP da empresa e com escalabilidade tecnológica.

E foi a partir deste momento que a empresa se tornou uma parceira da tecnologia Multidados.

Construindo resultados de impacto

A partir dessa mudança, o cenário começou a se transformar.  

Atualmente são 38 usuários na plataforma, sendo 18 Colaboradores Yuny, 9 Analistas da Central de Atendimento e 11 das construtoras terceirizadas, permitindo que todas as pontas atuem com total visibilidade dos processos da empresa e com alto índice de satisfação com a plataforma.

Uma parceria que funciona de verdade

Mas por que a Yuny escolheu a Multidados para ser sua parceira tecnológica neste desafio?

Para a equipe Multidados é uma honra fazer parte da construção de uma nova fase na história de uma empresa sólida e comprometida com o sucesso e experiência de seus clientes. E continuaremos trabalhando todos os dias para que este resultado se multiplique a cada atendimento.

Vem ser Multidados você também!

Transforme os seus resultados com uma parceria que proporciona mais eficiência e qualidade no atendimento ao cliente, elevando sua empresa para um novo patamar de gestão.

[INSERT_ELEMENTOR id="1923"]
× Como podemos te ajudar?