Como a GSP otimizou a integração de informações para criar uma relação de longo prazo com seus clientes

Integração, rastreabilidade e mais segurança foram algumas das conquistas que a GSP Loteamentos registrou com o apoio do CRM Multidados.

A GSP Loteamentos atua no segmento de construção, urbanização e comercialização de terrenos e começou sua história na década de 1980, em Ourinhos, interior de São Paulo. Mais de 30 anos depois, a empresa comemora o sucesso com presença em oito estados e 60 cidades com mais de 150 loteamentos lançados.  Essa trajetória naturalmente reservou muitos desafios e obstáculos, mas todos tem sido superados com uma ancoragem fundamental em seu principal produto: realizar sonhos. 

Encarar os desafios de frente foi a receita que a GSP encontrou para se consolidar no mercado. E como parte desse processo, sair de um método de controle inseguro e ineficaz garantiu maior agilidade e segurança nas tomadas de decisões da empresa.

Vamos acompanhar juntos a trajetória da GSP.

Os desafios

Todo crescimento deve ser comemorado (claro!), mas nem sempre a empresa se encontra preparada para lidar com o aumento da demanda, como era o caso da GSP. Com o crescimento exponencial da empresa, André Lira, gestor de cobrança da empresa, explica que uma das principais dificuldades da GSP estava em  fazer a gestão do atendimento ao cliente (pré e pós-venda), assim como a cobrança, mantendo o histórico dos contatos. 

A Solução

Cuidar de toda carteira de cliente com o objetivo de garantir a melhor experiência do início ao fim da compra (que pode levar anos, pois os terrenos são vendidos parcelados) garante certa tranquilidade e visão estratégica para o negócio. E reconhecer essa necessidade faz parte do amadurecimento da empresa. Diante dessa necessidade, a GSP decidiu iniciar a sua parceria com a Multidados, e o fato da parceira já ser uma empresa reconhecida no mercado de loteamento foi essencial para essa decisão, que consolidou uma aliança que já dura quase cinco anos. 

E a solução que a Multidados trouxe para a GSP foi justamente o que eles buscavam: reunir todas as informações numa só plataforma, permitindo maior controle e gestão de cada contrato ou cliente, aumentando o relacionamento e melhorando a experiência do cliente em todo o processo. Diferentemente de outros segmentos, o relacionamento da GSP com o cliente é longo. Muitos empreendimentos são parcelados por anos, o que permite que o contato com o cliente seja bem estendido. Estruturar esse atendimento é a chave para o sucesso de futuras aquisições

Integração Total

A GSP ainda não implantou o CRM Multidados em todos os departamentos, mas colhe bons frutos desde as fases iniciais dessa iniciativa.

Mesmo não estando em todos departamentos, a ferramenta já permitiu a criação de indicadores internos, construção de metas, análise de dados das vendas e coleta de informações do mercado, tudo em tempo real. Esses dados trazem segurança para a empresa e facilitam muito a tomada de decisões.

Vantagens

Sem tempo a perder

O objetivo da GSP de ser referência no seu segmento é bem claro, e com a ajuda da plataforma está sendo possível cumprir com maior agilidade e efetividade essa jornada.

Para a equipe Multidados é uma honra fazer parte da construção de uma nova fase na história de uma empresa com planos ousados e comprometida com a experiência de seus clientes. E certamente continuaremos trabalhando todos os dias para que este resultado se multiplique a cada novo atendimento.

Vem ser Multidados você também!

Transforme os seus resultados com uma parceria que proporciona mais eficiência e qualidade no atendimento ao cliente, elevando sua empresa para um novo patamar de gestão.

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