Apesar disso, o caça niqueis Cleopatra passou no teste dos anos e continua aparecendo nos lobbies de muitos Betmaster cassinos online e reverenciado por inúmeros fiéis. Vamos ver nesta versão IGT do caça niqueis Cleopatra, as R$5.000.000 de razões desse sucesso. Prêmios, RTP e volatilidade Bom

3 dicas de gestão de projetos para aumentar a produtividade

projetos

Ter um projeto novo é sempre bom, certo? Mas e agora? O que é possível fazer para garantir que ele saia como esperado e dentro do prazo?

É muito comum que projetos, ainda mais os que envolvem muitas pessoas na equipe, saiam do controle e percam prazo ou até mesmo qualidade.

Garantir que cada etapa seja feita conforme o combinado e aliado às expectativas do cliente é uma habilidade que todo Gestor de Projetos deve ter. Mas é claro que algumas dicas sempre são válidas. Confira abaixo 3 dicas de Gestão de Projetos para aumentar a produtividade:

1- Quebre as grandes tarefas em pequenas tarefas

O problema pode parecer pior do que realmente é. Ao pegar uma tarefa muito grande e dividi-la em outras menores, é muito provável que o desafio comece a ficar mais fácil para gerí-lo. Além disso, você poderá designar diferentes pessoas para cada tarefa, executando-as ao mesmo tempo. Desta forma você consegue até reduzir o prazo de conclusão do seu projeto.

2- Delegue cada pequena tarefa para a pessoa mais adequada

Delegar é uma arte. Delegar para a pessoa mais correta é melhor ainda. Verifique em sua equipe quem é a pessoa com maior capacidade técnica para executar cada uma das tarefas. Assim você garante que ela seja executada por alguém que a domine, e é muito provável que seja concluída com agilidade e eficiência.

3- Estipule prazos para cada pequena tarefa

Tão importante quanto dividir e delegar é colocar prazos. Uma tarefa sem prazo pode não transmitir o senso de urgência correto para cada tarefa. Além disso, ao colocar prazos em cada pequena tarefa, você poderá ter uma visão global do seu projeto. Ou seja: se a soma dos prazos das pequenas tarefas estourarem o prazo total do projeto, já é um alerta de que alguma ação precisará ser tomada.

Gerir um projeto através de e-mails, pedaços de papel, anotações ou post-its leva muito tempo, não garante controle e também há muito desgaste de energia e preocupação. Exatamente por isso que a MultidadosTI conta com o MULTISERVICES, um conjunto de soluções integradas que o ajudarão a gerir de forma mais fácil, rápida e eficiente todos os seus projetos.

Esta solução pode ser sua hoje mesmo. Solicite uma demonstração gratuita. Ou, se preferir, ligue para (11) 2579 8789 que teremos um grande prazer em conversar sobre a sua necessidade e encontrar a melhor solução para o seu negócio.