Conteúdo
Tenha acesso a uma infinidade de materiais que irão te ajudar e orientar sobre nossos produtos e serviços
Destaques

Como a MPD Engenharia conseguiu reduzir o número de inadimplentes com o Multi CRM
A MPD ainda conquistou o aumento da fidelização e recompra, melhoria nas automações de marketing e gestão da régua de relacionamento, bem como otimização da produtividade geral.

Como a Yuny conseguiu aprimorar a experiência do cliente e gerar escalabilidade no atendimento
A Incorporadora conseguiu unificar a central de atendimento terceirizada e os controles internos com uma plataforma que agregou excelência operacional aos processos através da parceria com a Multidados.

Como a Home Agent desbravou o atendimento de excelência no home office
Com uma operação inovadora e totalmente baseada na modalidade home office muito antes da pandemia, a Home Agent cresceu cinco vezes mais em 2020 com apoio da plataforma Multidados.
ÚltimasPostagens

Vaga: Programador PHP
Já tem experiência e quer fazer parte de um time de desenvolvimento que está transformando o mercado de relacionamento com clientes através de soluções inovadoras e completas

Vaga: Consultor de Vendas Farmer
Estamos em busca de um talento para a nossa área comercial, que seja movido por desafios e focado em resultados, para somar e contribuir no crescimento da nossa empresa.

Vaga: Consultor de Vendas Hunter
Estamos em busca de um talento para a nossa área comercial, que se movido por desafios e focado em resultados, para somar e contribuir no crescimento da nossa empresa.

O que é cliente oculto? Veja os benefícios dessa prática e como aplicar em seu negócio
Veja o que é cliente oculto e como ele pode mostrar tudo o que é necessário incluir, melhorar ou evitar no processo comercial da sua empresa.

Aprenda como resolver problemas de atendimento ao cliente em um passo a passo infalível
Um erro é suficiente para te fazer perder clientes. Se você não quer passar por isso, veja como resolver problemas de atendimento ao cliente.

4 dicas para usar o Facebook Messenger para empresas no suporte ao cliente
O Facebook Messenger para empresas é um canal promissor no atendimento ao cliente. Veja como usá-lo e seus benefícios.
