Relacionamentos sólidos e resultados de verdade

Nada fala mais alto do que a opinião de quem já é usuário MultidadosTI

Atuo na gestão da área de Relacionamento com o Cliente da Unimed Guarulhos há cerca de quatro anos e tínhamos um sistema bastante obsoleto e engessado. A implantação do serviço de CRM Multidados foi um marco que agregou inovação e melhoria nos processos do departamento e de todos os usuários internos da empresa. Com o CRM, temos agilidade no atendimento ao cliente por meio da integração com o sistema de telefonia, base interligada com o sistema de gestão da Unimed, atendimento às legislações (Rn 395), entre muitos outros benefícios.
Renata Queiroz Pinheiro - Unimed Guarulhos
January 06, 2021
Anteriormente na MPD tínhamos um sistema de CRM conhecido no mercado, porém não nos atendia, e o mesmo aos poucos parou de ser utilizado por falta de performance e ganhos ao negócio. Em 2017, junto com a Mega, foi nos apresentado o CRM da Multidados, o qual já era integrado com nosso ERP e que nos traria grandes melhorias nos processos internos e junto aos clientes. Tivemos muitas apresentações do sistema, envolvendo cada gestor das áreas que utilizariam o sistema, e a aprovação foi unânime. Além de grandes ganhos, o custo era bem menor que o antigo CRM.
Guilherme Butieri - MPD Construtora e Incorporadora
January 06, 2021
Com a utilização da solução Multidados conseguimos dar maior agilidade no acompanhamento, tomada de ações e decisões em todos os projetos executados por nossa equipe, além de conseguirmos diminuir em muito o tempo de apuração dos resultados realizados dos projetos em andamento e entregues aos nossos clientes.
Giovany Oliveira - Sócio Diretor - Strong IT
January 14, 2021
Com o Multidados temos um sistema de CRM Multiplataforma que atende todas as nossas expectativas do ponto de vista de funcionalidades e gerenciamento, com escalabilidade, suporte e desenvolvimento contínuo. O objetivo do YunyLab, nosso vetor de inovação, é tornar a experiência do cliente única. Isso passa pela busca de parceiros estratégicos como a Multidados que nos auxiliam com soluções de tecnologia para aprimorar nossos processos de negócio. Nossa central de atendimento teve uma forte melhora de seus indicadores, refletindo diretamente na satisfação dos nossos clientes.
Cleber Pereira - Head de Inovação e Tecnologia da Yuny
June 26, 2021
Os benefícios da plataforma permitiram que o crescimento da Home Agent fosse enfrentado com tranquilidade, trazendo melhor controle da jornada do cliente, parametrização de dados, atuação Omnichannel e flexibilidade de gestão, inclusive sem a necessidade de intervenção direta da equipe Multidados.
Luciane Souza - Home Agent
June 26, 2021
Antes de termos a Multidados como parceira tínhamos um cenário preto e branco onde a tomada de decisão era tardia na maioria dos casos. Não tínhamos na ponta do lápis a real necessidade dos nossos clientes. Agora temos uma dinâmica que nos aproximou e reforçou o vínculos que temos com todos os nossos clientes e com base nesta evolução iremos mais longe nesta parceria
André Lira - GSP Loteamentos
June 26, 2021
Nossa parceria se iniciou em 2012 com o uso do CRM para cobrança, com o passar do tempo, passamos a utilizá-lo em todas as operações do Contact Center: Processos de qualidade, atendimento, vendas, pós-vendas, cobrança e BPO. Por ser uma ferramenta muito versátil e de fácil uso, conseguimos configurar rapidamente novas operações e evoluir rapidamente com novos negócios. Em suma, sou fã da ferramenta e recomendo a todos.
Wellington Silva - Resource IT
July 05, 2021
Somos clientes desde 2012. Inicialmente o CRM foi imprescindível no registro de demandas de clientes, e posteriormente foram implantados diversos fluxos de processos que trouxe controle muito mais efetivo e acessos às informações em tempo real. O CRM é usado na Cipasa nas áreas de Relacionamento, Gestão de Contratos, Cobrança, Contas a Receber, Jurídico, Comercial, Funding, Gestão de Sócios e a área de TI. O sistema é bastante flexível para parametrizações sem necessidade de consultoria, os dashboards são essenciais para o acompanhamento das ocorrências, oferecendo uma configuração simples e personalizada para a necessidade de cada usuário. Falar sobre custo/benefício é simples, uma vez que ao melhorar os processos internos, através de uma ferramenta que ajude as áreas a reduzir o tempo de seus profissionais, sempre é um ponto muito positivo no processo de desenvolvimento organizacional. Nosso modelo de negócios possui muitas particularidades e o CRM nos trás maior controle do grande fluxo de informações e atividades.
Danyel Reis - Cipasa Urbanismo
July 05, 2021

Eles confiam

Conheça algumas empresas que já dominam o atendimento multicanal, criando uma experiência mais completa para os clientes e melhores resultados para os negócios.

Histórias
de Sucesso

Acreditamos no poder da integração

Mais do que oferecer produtos que te ajudam a criar uma experiência de grandes resultados ao lado de seus clientes, nós valorizamos a integração como peça chave para tornar a sua gestão mais dinâmica, simples e completa.

Conheça alguns dos parceiros de tecnologia e as integrações nativas disponíveis da MultidadosTI.

Acreditamos no poder da integração

Mais do que oferecer produtos que te ajudam a criar uma experiência de grandes resultados ao lado de seus clientes, nós valorizamos a integração como peça chave para tornar a sua gestão mais dinâmica, simples e completa.

Conheça alguns dos parceiros de tecnologia e as integrações nativas disponíveis da MultidadosTI

Vem ser MultidadosTI você também!

Transforme os seus resultados com uma parceria que proporciona mais eficiência e qualidade no atendimento ao cliente, elevando sua empresa para um novo patamar de gestão.

Assine nossa newsletter e
fique por dentro de nossas novidades

    Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas da MultidadosTI

    Li e concordo com a Política de Privacidade da MultidadosTI, que pode usar as informações aqui fornecidas por mim para entrar em contato comigo, via e-mail, telefone ou whatsapp, para ações de natureza comercial. Posso revogar meu consentimento a qualquer momento enviando um e-mail para comercial@multidadosti.com.br


    © MultidadosTI – Todos os Direitos Reservados