Não perca a oportunidade de alavancar suas vendas, otimizar processos e potencializar o relacionamento com seu cliente!
Na mensalidade para produtos Multidados
*Condição válida para contratos assinados até 30/11/2022
*Implantação programada para a partir de 09/01/2023
Conheça agora as melhores soluções que grandes empresas já utilizam para reduzir custos, alavancar suas vendas e melhorar o relacionamento com seus clientes.
Tudo que você precisa em Pré-Venda e Pós-Vendas, escale suas vendas, melhore o atendimento ao cliente e fidelização, tudo em um único produto!
Mais simplicidade e agilidade na gestão de horas e atividades dos seus projetos e equipes. Tudo online em um só lugar!
Mais eficiência e produtividade para o seu time de atendimento, a melhor solução de atendimento, fluxos de tickets e automação de processos. Esteja onde seu cliente estiver, com uma solução omnichannel
Mais eficiência e agilidade para um setor de cobrança automatizado, reduzindo custos, tempo de inadimplência e elevando a qualidade do controle financeiro.
Controle os projetos detalhadamente e tenha visões claras de orçado x realizado para horas, despesas, tickets, cronograma e rentabilidades.
Simplicidade e agilidade para tornar o controle de despesas de reembolsos e prestação de contas da sua empresa mais completo e eficiente.
Na mensalidade para produtos Multidados
*Condição válida para contratos assinados até 30/11/2022
*Implantação programada para a partir de 09/01/2023
As melhores condições e soluções para sua empresa, começar 2023 preparada de verdade.
A MultidadosTI é uma empresa de tecnologia especializada em soluções para vendas, atendimento, aplicativos mobile, gestão de empresas, equipes e produtividade.
Há 36 anos, estamos presentes no dia a dia de grandes empresas, entregando soluções integradas de CRM, Gestão de Pipeline, Service Desk, ChatBot, Cobrança, CSC, Shared-Services, Workflow, BPO, TimeSheet, Gestão de Projetos e Gestão de Despesas.
Atendemos aos mais variados segmentos do mercado e somos fortemente especializados nos setores de construção, serviços, saúde, cobrança e contact center.